VESTIDOS | Página 7 | Wear Ever

VESTIDOS

Atualmente, não há produtos disponíveis nesta categoria.

Beleza e versatilidade para o seu guarda-roupa: saiba como escolher os melhores modelos de vestido para estar sempre impecável


Os vestidos são peças essenciais para as mulheres que amam estar lindas e poderosas em poucos passos. Para transmitir toda a sua beleza e personalidade para o mundo, nós da Wear Ever criamos coleções únicas para agradar a todos os estilos. Aqui você encontra os melhores modelos de vestidos longos, vestidos rodados e versões exclusivas do clássico e atemporal vestido tubinho. Quer saber como escolher a opção perfeita para você? Vem que a gente te ensina!


Como nós já falamos, o vestido é a opção ideal para te deixar impecável mesmo naqueles dias em que você não sabe muito bem o que vestir. Práticos, confortáveis e super versáteis, eles se adaptam aos mais diversos estilos, podendo ser reinventados a cada novo uso. Afinal, quem nunca se apaixonou por uma modelagem e não quis mais tirá-la do corpo? Nossos vestidos femininos, verdadeiras obras-primas da costura, vão do PP ao 4G e estão disponíveis em diversos modelos, estampas e tecidos. Saiba como usá-los para arrasar no visual!


Dica 1 - Escolha algo que mostre toda a sua personalidade


Ser mulher é ser um milhão em uma, não é? A verdade é que nós podemos ser o que quisermos: delicada, cheia de atitude, ousada, feminina e muito mais. Pensando nisso, nós da Wear Ever criamos o melhor da moda alternativa, buscando sempre oferecer opções que agradem a todas as versões de você.


Se você é uma amante de streetwear super antenada nas tendências, escolha uma das nossas opções de vestidos curtos ou midis para montar um visual mais despojado. Os vestidos midis ajudam a alongar a silhueta, enquanto os mais curtos colocam as pernas para jogo, te deixando livre, leve e solta para arrasar!  Além disso, a combinação de vestido com tênis está super em alta e oferece todo o conforto e estilo que você merece!


Naqueles dias em que você acordou mais romântica e feminina, nada como escolher um dos nossos vestidos delicados. Para os momentos em que você precisa de mais charme e delicadeza, nada como os bons e infalíveis vestidos rodados. Essas modelagens ajudam a deixar o corpo muito mais curvilíneo, harmonioso e alongado, sendo perfeitos para finalizar com um salto médio, uma bota e até mesmo uma sapatilha.


Dica 2 - Invista em modelos que sejam realmente usáveis

Você não vai investir em uma preciosidade como os nossos vestidos para deixá-los abandonados no armário, né? A gente sabe bem que roupa boa é aquela que  a gente usa até virar uniforme, fazendo valer todos os discursos sobre moda consciente. Você acha que repetir roupa é brega ou antiquado? Esquece! Cada vez mais a moda se pauta sobre versatilidade, permitindo que você reinvente as peças e use-as de formas inovadoras e criativas. Afinal, isso é ser fashionista: saber usar BEM cada uma das peças disponíveis no guarda-roupa.

Na hora de escolher um dos nossos modelos de vestidos, não se esqueça de investir em peças que combinem com a sua tabela de cores favorita e que harmonize com o restante dos itens no seu closet. Para um guarda-roupa mais versátil, quebre o padrão das cores sóbrias e sólidas com um vestido estampado, sem nunca se esquecer de ter aquelas peças-chaves em tons como preto, branco, cinza e azul para acertar em qualquer visual.


Dica 3 - Saiba onde usar cada modelo

Moda é sobre se sentir livre para usar o que quiser, não é mesmo? No entanto, é preciso sempre harmonizar o visual com o lugar escolhido para garantir mais elegância e segurança. Os vestidos longos, assim como o vestido midi, são uma excelente opção para ambientes um pouco mais formais. O vestido longo estampado, por exemplo, é uma boa escolha para casamentos e reuniões familiares em áreas campestres, enquanto os tons sólidos e neutros podem ser usados com facilidade para um visual noturno.

Os vestidos básicos, como o vestido de moletom, são perfeitos para o ambiente casual, como uma saída com os amigos, um date e até mesmo para a rotina, como para ir à faculdade. Já os modelos mais glamourosos, como o vestido longo com fenda, são desenhados à mão para te deixar ainda mais poderosa naquele happy hour ou naquela baladinha.

Além de saber onde usar, também é fundamental saber quando usar, né? Os  devem ser leves, fluidos e confortáveis, permitindo que a pele respire e que você se mova livremente. Já as peças para os dias mais gelados devem ser mais espessas e estruturadas, se mantendo no lugar ao longo de todo o dia. A dica para o inverno é escolher opções de vestido para usar com bota, permitindo que você capriche nas meias para manter as pernas quentinhas.

Agora que você já sabe um pouquinho mais sobre como escolher, está esperando o que para se jogar nas nossas coleções e arrasar no visual? Aproveite sua visita na Wear Ever para compras vestidos super diferentões que realcem o que há de melhor em você!