Cropped Estampado em Diversos Modelos e Preço Baixo | Wear Ever

CROPPEDS

Sale
-38%
Sale
-38%

Cropped Feminino: Confira 3 dicas para montar os melhores looks com cropped

A moda muda o tempo todo e cabe a nós, mulheres incríveis e poderosas, adaptá-la aos nossos gostos e à nossa personalidade. Dentre essas mudanças, uma das mais relevantes foi a introdução do cropped como uma peça quase obrigatória no guarda-roupa feminino. Essas peças chegaram de mansinho, se instalaram como uma tendência e, pouco a pouco, mostraram que vieram para ficar: os diferentes modelos de cropped são essenciais para quem quer visuais versáteis, femininos e únicos.

Perfeitos para todas as ocasiões, você pode usá-los com uma calça jeans basiquinha para o dia a dia ou então investir em visuais mais elaborados como a combinação de saia longa com cropped para aquele date especial. Quer levar alguns para dar um upgrade no seu vestuário, mas ainda não sabe como escolher? Vem com a gente conferir algumas das nossas diquinhas!

O que é cropped?  

O termo “cropped” vem do inglês e nos traz a noção de “recorte”, sendo usado para usar blusas mais curtas que as tradicionais, porém mais longas que os tops. Disponível em diversos modelos e cortes, o cropped se populariza cada vez mais justamente por ser versátil e por trazer uma grande variedade de peças. Apesar de serem encontradas com nomes como blusa cropped ou top cropped, todas essas peças dizem respeito ao mesmo tipo de roupa: blusas que ultrapassam a linha do busto, com comprimentos que vão até a região da cintura.

 

Qual o cropped ideal para o meu corpo?

Quem nunca ouviu a ditadura da moda dizer que para usar determinada tendência do momento é preciso ter um tipo específico de corpo? Bobagem! A única resposta possível para a pergunta do nosso tópico é: o que você quiser! Afinal, o que mais é a moda senão uma oportunidade para ousar e se reinventar? Na hora de escolher o cropped perfeito para você, basta investir em modelos que tenham tudo a ver com você, ajudando a transparecer todo o seu estilo e personalidade para o mundo.

Além disso, tamanho também não é problema: aqui na Wear Ever você encontra modelos de cropped que vão do PP ao 4G+, afinal, nós sabemos bem que existem mulheres incríveis e reais de todas as cores e tamanhos, por isso pensamos nossos modelos para atender às singularidades de cada uma de vocês. Se você é faz parte do nosso time de mulherões que amam ousar nos looks, aposte nas nossas opções de cropped plus size para montar visuais confortáveis e cheios de atitude.

 

Como usar o cropped?

Se você chegou até aqui é porque está obstinada a encontrar o jeito perfeito de usar o seu novo cropped. Na hora de montar looks com cropped, algumas dicas muito simples podem fazer toda a diferença, levando seu visual do básico a uma produção totalmente fashionista. Quer saber como criar os melhores looks? Confira 3 dicas simples:

 

  • Harmonia é o grande segredo da moda

Não há sequer uma amante de moda que não veja a harmonia como o santo graal do estilo. Isso porque saber combinar peças entre si não é uma tarefa fácil, mas saber fazê-la demonstra uma série de conhecimentos incríveis. A harmonia, em uma definição bem simples, se trata de saber balancear as peças, evitando o simplismo extremo e, ao mesmo tempo, o excesso de informação.

Quando se tratam dos croppeds, equilibrar a peça não é um desafio complexo. Se você investiu em uma peça mais sexy, como um cropped de renda, escolha balanceá-lo itens mais discretos como uma calça clássica de corte reto e um blazer. Um cropped soltinho, no entanto, pode ser utilizado com peças mais justas na região da perna, como uma saia justa, uma legging e até mesmo uma calça de couro.

Além da noção de proporção entre as peças, é possível harmonizá-las criando uma tabela de cores. Amou muito um cropped estampado e quer usá-lo? Escolha peças neutras para a parte de baixo, seguindo tons básicos como o preto e o jeans, ou acompanhando as cores predominantes da estampa.  Para as peças de cor sólida, as tendências são várias: você pode investir em combinações de tom-sobre-tom, nos contrastes e nos visuais colorblock que vão ser tendência nos próximos semestres. Balanceando as peças na medida do possível você não corre o risco de pecar pelos excessos, garantindo produções cada vez mais criativas e atemporais.

 

  • Crie uma sensação de unidade no visual

 Essa dica é bem parecida com a de cima, mas pode ser entendida como um aprofundamento da nossa recomendação anterior. Na hora de se vestir, é preciso que todo o seu look tenha um propósito, uma espécie de proposta que esteja clara da cabeça aos pés.

A melhor forma de criar uma unidade é definindo o que você quer transparecer com aquele look: quer ficar mais romântica e feminina? Prefere um visual mais descolado e alternativo? Quer se jogar nas intersecções de estilo que conversam entre si? Ter isso bem definido ajuda a selecionar as peças que serão usadas na produção.

Se você quer sair por aí bem menininha, combinações como saia midi com cropped ciganinha são excelentes alternativas. Assim como as saias rodadas, a saia midi ajuda a balancear as formas do corpo, contrastando a marcação na cintura com mais delicadeza e abertura na região dos quadris.  Para os pés, tanto as sapatilhas, quanto sapatos de salto alto são boas opções.

Para ambientes noturnos como happy-hours, festas e baladas, uma escolha confortável e à prova de erro é a combinação de calça e cropped. Usar uma calça flare com cropped, por exemplo, ajuda a criar um visual totalmente confortável que, além de ficar lindo, ajuda a alongar a silhueta e a afinar a cintura, graças aos cortes de cintura alta. Com essas opções de visuais você pode investir em um tênis, uma ankle boot e até mesmo em um salto mais poderoso.

Além das opções acima, você também pode criar visuais mais leves, soltos e confortáveis combinando uma saia longa com cropped. Essas combinações têm uma pegada hippie-boho que nunca sai de moda, sendo perfeita para as meninas mais baixinhas que querem ganhar alguns centímetros visualmente.

 

  • Saia da zona de conforto da peça

Um dos grandes problemas da moda é a relação entre “poder” e “não poder”. Além de influenciarem na nossa liberdade de vestirmos aquilo que quisermos, esses itens também atrapalham no desenvolvimento de um estilo próprio e na criação de um guarda-roupa mais versátil.

Um exemplo disso é dizer que o cropped é uma peça exclusiva das estações mais quentes, como a primavera e o verão. Do que adianta ter peças incríveis se você vai ter que mantê-las no guarda-roupa por pelo menos seis meses do ano? Para evitar nessas falácias, é fundamental deixar seu lado ousado e criativo agir.

Nos dias mais quentes, substitua seus vestidos por um conjunto de short e cropped, combinando esses modelos de blusa com peças mais leves e frescas. Nos dias frios, no entanto, experimente completar seu cropped tumblr com uma blusa de pelinhos, uma jaqueta bomber e até mesmo um corta-vento para criar aquele look streetwear. Assim você não precisa mantê-los confinados no closet, aumentando suas opções na hora de se vestir.

Já sabe como incorporar os croppeds no seu dia a dia? Aqui na Wear Ever você encontra as melhores roupas alternativas para montar visuais exclusivos que mostrem ao mundo toda a sua personalidade. Escolha entre os nossos diversos modelos de cropped com manga longa, ombro a ombro, tubinho, com alcinhas e muito mais e descubra visuais que estão super em alta.

Aproveite a versatilidade dos croppeds da Wear Ever para combinar com saia Midi e salopete feminina. Em nosso site você encontra modelos diversos da moda alternativa para arrasar com muito estilo!