Vestidos Black Friday 2018 para Moda Feminina | Wear Ever | Wear Ever

Black Friday 2018: 3 dicas para escolher os melhores modelos de vestidos no dia da Black Friday

Com a chegada do segundo semestre do ano, há um termo que parece não parar de nos seguir: o tão famoso “Black Friday”. Apesar de se tornar cada vez mais famoso, não é raro encontrar pessoas que ainda não estão totalmente familiarizadas com essa data. Para te deixar prontíssima para arrasar nas compras com aquele descontão, nós separamos algumas informações importantes sobre o dia da Black Friday. Vem com a gente!

 

O que significa Black Friday?

Muita gente já associa a Black Friday a uma espécie de “Dia dos Descontos” o que está totalmente correto. A tradução do termo, no entanto, não faz referência as promoções e ofertas, mas sim ao dia em que é comemorado. A data do Black Friday é diretamente relacionada ao feriado americano de Ação de Graças, ocorrendo sempre no dia seguinte à data comemorativa. “Black Friday” significa nada mais do que “Sexta-Feira Negra”, fazendo menção a realização no evento, que ocorre sempre na 4ª sexta-feira do mês de novembro.

 

Quando é a Black Friday?

Para quem ainda tem dúvida, basta checar no calendário para ver que a edição do Black Friday 2018 ocorrerá no dia 23 de novembro, a penúltima sexta-feira do mês. Muitas promoções, no entanto, não se iniciam somente quando começa o Black Friday. O mais comum é que as lojas virtuais optem por descontos progressivos, que começam a ser anunciados ao longo de novembro, ganhando um maior volume na semana do evento. Por isso, uma boa tática para aproveitar os descontos com antecedência é assinar as newsletter e aproveitar o período pré-black friday para fazer uma comparação de preços nos sites que você tem interesse.

 

Como aproveitar as melhores ofertas de Black Friday?

A Black Friday é o melhor momento do ano para adquirir seus itens de desejo. Isso porque os lojistas dos mais diversos setores aproveitam o evento para zerarem seus estoques, criando promoções imperdíveis e fundamentais para alavancar o faturamento anual. Para os compradores, isso significa encontrar os mesmos itens que estiveram a venda durante todo o ano com o melhor custo-benefício.

Todo mundo quer aproveitar os descontos antes que acabem, né? No entanto, é fundamental manter a calma e o controle na hora de fazer suas compras nesse evento. Para evitar que você caia no tão temido “Black Fraude”, nós separamos algumas dicas de segurança essenciais. Confira:



1- Redobre a atenção: já diria o ditado “quando a esmola é demais, até o santo desconfia”. Essa frase do senso comum é fundamental para nos lembrar de separar as ofertas imperdíveis das irreais. Sempre que você se deparar com preços muito abaixo do mercado, certifique-se de que se trata de uma loja de confiança. Nossa dica é utilizar, sempre que possível, os comparadores de preços, ferramentas que apresentam um panorama geral com os valores do mesmo produto em várias lojas diferentes. Em geral, esses sites só costumam incluir lojas já averiguadas.

2 - Busque certificações: no meio da pressa de finalmente comprar aquele item que a gente sempre sonhou, parece ser desnecessário seguir alguns protocolos básicos de segurança. Essa impulsão toda é a grande vilã e causadora dos golpes e prejuízos. Para evitar quaisquer problemas, basta conferir se o seu site conta com certificados de segurança. Para isso, basta observar se no início da barra de endereço do site há um cadeado fechado acompanhado da identificação “seguro”. Também conhecido como Certificado de Segurança Digital, ou SSL, esse dado garante ao usuário que os dados informados ao lojista não possam ser acessados por terceiros, fator que evita golpes e vazamento de informações.

3 - Analise a reputação do lojista: você chegou aqui na Wear Ever, viu que nós temos todas as peças que você sempre sonhou, mas ainda não sabe muito bem quem nós somos. Bate uma insegurança de fechar a compra, né? Para evitar esse sentimento, é possível pesquisar a reputação do lojista em ferramentas como o Reclame Aqui, as seções de avaliações do site e até mesmo nas redes sociais. Assim você fica sabendo de reclamações de consumidores sobre quaisquer aspectos da compra, assim como descobre as vantagens e qualidades das lojas pesquisadas.

Durante a Black Friday Brasil você vai encontrar diversas roupas alternativas com os melhores preços aqui na Wear Ever. Entre elas, nossos modelos de vestidos super estilosos. Afinal, não há peça mais graciosa que o vestido, né? Eles são leves, fluidos, valorizam o corpo e criam visuais de forma muito mais prática, evitando que você gaste seu tempo escolhendo muitas peças. Quer aproveitar nossas ofertas de Black Friday e comprar vestidos maravilhosos para chamar de seus? Então vem com a gente conferir as três dicas que vão facilitar sua escolha.

4 - Pense na ocasião: uma das formas mais práticas de saber quais modelos de vestido escolher é pensar nas ocasiões. O guarda-roupa ideal deve ter vestidos básicos para o dia a dia e peças com mais personalidade para os seus eventos e datas especiais. A dica é investir em modelos mais básicos que possam ser reinventados em diversos visuais. Os vestidos rodados e lisos, por exemplo, podem ser usados de inverno a verão, bastando apostar em complementos e sobreposições para transformá-los completamente.

Peças cheias de atitude, no entanto, não são tão fáceis de usar com frequência, já que são facilmente memorizadas. Por outro lado, essa marca deixada é fundamental em ocasiões que exigem mais estilo. Peças como vestidos longos - principalmente o vestido longo com fenda - e até mesmo as variedades de  vestido midi são as melhores opções. Nesses casos, invista menos em quantidade e mais em qualidade, já que o importante é arrasar no visual.

Transmita sua personalidade: nossas roupas são fundamentais para transmitir nossa personalidade. Mas e quando nós somos várias em uma? Nesses momentos a variedade é um grande presente. Nesse Black Friday, dar uma repaginada no guarda-roupa pode ser aquele passo necessário para mudar de fora para dentro, conquistando uma nova versão de você.

Quer parecer mais poderosa e ousada? aposte em um vestido tubinho impecável para valorizar o corpo. Se o seu objetivo é parecer despojada e moderninha, aposte na combinação de vestido com tênis dando prioridade a peças como o vestido de moletom e as opções de vestidos delicados que ajudam a quebrar o visual totalmente esportivo.

5 - Entre para a moda consciente: sabe aquela história de que repetir roupa é cafona? A-C-A-B-O-U! Todas as peças produzidas demandam de mão de obra e principalmente de matéria prima, fazendo com que tenham um peso para o meio ambiente. Apesar de poderem ser doadas, em algum momento deverão ser descartadas, levando anos e anos para se decomporem. A moda consciente é um movimento fundamental que nos lembra de consumirmos nossos bens de forma humana e ecológica.

Para entrar no time das verdadeiras fashionistas que respeitam a natureza, basta usar e abusar da criatividade. Os vestidos de verão e os vestidos curtos podem ser facilmente adaptados com uma meia calça e uma bota cano baixo para os dias mais amenos, permitindo que você os liberte do guarda-roupa mesmo nas temporadas mais geladas. As demais peças seguem essa mesma tendência: quebre o colorido de um vestido estampado com uma jaqueta jeans ou com um casaco de cor sólida. Dê um toque de cor aos vestidos femininos lisos usando um kimono estampado ou acessórios que ofereçam mais destaque à produção. Assim, além de economizar, você ajuda a cuidar da natureza.

Agora que você já sabe como aproveitar nosso Black Friday, está esperando o que para se jogar nas nossas promoções? Aqui na Wear Ever você encontra o melhor da moda alternativa, descobrindo peças que se adaptam a todos os tipos, tamanhos e personalidades femininas.